Sem memória, Atílio foge do hospital e conhece a ex-chacrete Márcia em "Amor À Vida"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor À Vida", Luis Melo e Elizabeth Savalla são o administrador Atílio e a ex-chacrete Márcia, respectivamente

    Em "Amor À Vida", Luis Melo e Elizabeth Savalla são o administrador Atílio e a ex-chacrete Márcia, respectivamente

Enquanto todos lamentam a perda de memória de Atílio (Luis Melo) depois do acidente de carro, o administrador do San Magno foge do hospital em "Amor À Vida". No capítulo que vai ao ar no dia 3 de junho, Atílio deixa a unidade desmemoriado e com uma atadura na cabeça.

Mal sabe o amigo de César (Antonio Fagundes) que, ao fugir, deixará de lado as regalias da vida de luxo que levava e passará a viver correndo atrás de comida para sobreviver.

César fica sabendo do desaparecimento do amigo e culpa Félix (Mateus Solano) pela ineficiência da segurança do hospital.

Atílio vaga pela rua Augusta, passando por jovens animados, prostitutas e famílias. O administrador aproxima-se de um pipoqueiro e faz sinal de que quer uma pipoca. O pipoqueiro estranha quando Atílio olha fixo e quase cai.

Ele senta na sarjeta e põe a mão na cabeça, com dor. Com fome, Atílio aproxima-se de uns moradores de rua. Uma mulher olha para ele com curiosidade. O marido também olha pensativo e sorri para Atílio, como se o conhecesse.

O homem pergunta a Atílio se ele é Alfredo Gentil e ele diz que sim. Mais tarde, Atílio continua a andar pelas ruas. Faminto, ele vê o carrinho de cachorro quente de Márcia (Elizabeth Savalla).

Atílio fica olhando para Márcia, que pergunta se ele quem um hot dog. Percebendo que não tem dinheiro, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) dá um cachorro quente de graça para Atílio. A fiscalização chega e Márcia começa a recolher tudo rapidamente. Atílio pega carona com Márcia e se apresenta para a ex-chacrete como Alfredo Gentil.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos