Com direção de Boninho, cenário do programa "Encontro com Fátima Bernardes" muda; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    "Encontro com Fátima Bernardes" muda o cenário

    "Encontro com Fátima Bernardes" muda o cenário

O cenário do programa "Encontro com Fátima Bernardes" mudou nesta segunda-feira (27) e ficou mais "clean". A atração apresentada por Fátima mudou de núcleo na Rede Globo e agora é dirigida por  Boninho.

  • 9210
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2013/05/27/voce-gostou-do-novo-cenario-do-programa-encontro-com-fatima-bernardes.js

A apresentadora ficou feliz com a "casa nova", como definiu ao chamar ao palco o jornalista Lair Rennó e o humorista Marcos Veras. De acordo com a assessoria de imprensa da emissora a mudança "faz parte da dinâmica de um programa diário, da necessidade de se renovar e experimentar novos formatos, quadros e participações".

  • TV Globo/Divulgação

    Cadeira da apresentadora Fátima Bernardes

"A partir de hoje serão aqui os nossos encontros diários. Sabe o primeiro dia de aula, em que você tem aquele material novinho e está doida para usar, é mais ou menos assim que eu estou me sentindo hoje. Quero que você conheça cada detalhe. Eu já vou começar apresentando a minha cadeira, olha que fofa. Ela é toda feita de bonequinhas", disse Fátima Bernardes.

De acordo com a emissora, a troca de direção já estava prevista, uma vez que Maurício Farias, que acompanhou o programa até fevereiro, voltou suas atenções para a nova temporada de "Tapas & Beijos" e a outros projetos da programação da emissora.  

Boninho, portanto, que já cuida do "Mais Você", ganhou mais essa responsabilidade nas manhãs da Globo. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos