Gusttavo Lima vai para repescagem na "Dança dos Famosos"

Do UOL, no Rio

Neste domingo (26) foi dado o pontapé para a 10ª edição da "Dança dos Famosos", quadro que faz parte do "Domingão do Faustão".  O cantor Gusttavo Lima foi escolhido pelos jurados para ir para a repescagem. A plateia queria que o ator Daniel Boaventura tivesse uma segunda chance.

O sertanejo apresentou a coreografia para a música "Let's Groove" acompanhado da bailarina Ana Flávia. "Achei que você estava tímido", opinou a atriz Fernanda Souza. Fabiana Karla considerou o cantor "nervoso". Para o professor JC Viola, a "repescagem é uma chance" para Gusttavo se aprimorar mais. O jornalista Ancelmo Góis e a professora de balé Maria Pia também consideraram o cantor o menos preparado para a competição.

Antes de dançar, Gusttavo chegou a revelar que havia tido dificuldades com os passos, além de pouca disponibilidade para os ensaios. Para resolver a questão, a Globo liberou Ana Flávia para acompanhá-lo em alguns shows. "Fui a três shows dele, ensaiávamos até no camarim", contou a bailarina.

Na primeira rodada, apenas o time masculino teve espaço na atração e o ritmo escolhido foi o baladão. Tiago Abravanel e Klebber Toledo foram os que tiveram melhor desempenho arrancando elogios. Ao final da apresentação, Tiago chegou a ser aplaudido de pé pelos concorrentes. "Klebber surpreendeu com seus movimentos leves e ágeis", disse Maria Pia.

Além deles. Adriano Garib, Edíldon e Daniel Boaventura também participaram da "Dança dos Famosos".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos