Jennifer Aniston, Mathew Perry e Courtney Cox fazem piada com "Friends" em vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • Jon Ragel/Reuters/NBC

    Personagens do seriado Friends

    Personagens do seriado Friends

Jennifer Aniston, Matthew Perry e Courtney Cox fizeram uma brincadeira com a série "Friends" – na qual interpretavam, respectivamente, Rachel, Chandler e Monica - para o programa "The Ellen DeGeneres Show".

Os três protagonizaram um vídeo divertido no qual Aniston aparece fazendo uma visita a Perry para pedir conselhos sobre apresentação, já que ela está-co-apresentando o talk show com Ellen DeGeneres.

A atriz bate na porta do colega, mas ele diz que ela deveria ter ligado antes de aparecer. "Mas nós costumávamos entrar no apartamento um do outro a toda hora. Nós éramos amigos", reclama Aniston.

Perry responde que aquilo era só uma série. "Aquilo era só um programa de TV, nós não vemos há muito tempo, uns oito anos", diz ele.

Chamando Perry de David – referindo-se a David Schwimmer, o Ross – Aniston insiste que aquilo não é verdade e, na hora, Cox aparece tentando ir embora após uma noite na casa do ator.

"Lisa?", se surpreende a atriz, referindo-se à Lisa Kudrow, a Phoebe. "É Jennifer", responde Aniston, amiga de Cox na vida real. A intérprete de Monica então se vira e faz uma pergunta: "Você está dormindo com ela também?".

Perry nega e faz uma brincadeira com o noivo de Aniston, Justin Theroux, mas Cox não acredita e vai embora. O Chandler e a Rachel da série continuam conversando até que, de repente, Ellen e sua mulher, Portia DeRossi, também se esgueiram pela porta do ator.

Veja brincadeira de atores com "Friends"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos