Como Ninho de "Amor à Vida, Cazarré também se apaixonou pela mulher repentinamente

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Juliano Cazarré e a mulher Letícia Bastos

    Juliano Cazarré e a mulher Letícia Bastos

No ar como o Ninho de "Amor à Vida", nova novela das nove da Globo, o ator Juliano Cazarré contou que já viveu um romance avassalador assim como Ninho, quando conheceu sua mulher, Letícia Bastos.

"Eu morava em São Paulo, tinha uma outra vida e tal. Não esperava encontrar naquele momento a mulher que fosse logo em seguida se tornar a mãe do meu primeiro filho, minha esposa. Então, foi super rápido. No primeiro dia que eu fiquei com ela, a gente se encontrou, passou a tarde junto e de noite eu já sabia que eu ia ficar com ela por muito tempo. Foi um amor súbito e profundo", contou Juliano ao site oficial da trama.

No primeiro dia que eu fiquei com ela, a gente se encontrou, passou a tarde junto e de noite eu já sabia que eu ia ficar com ela por muito tempo. Foi um amor súbito e profundo", contou Juliano ao site oficial da trama.

diz Juliano Cazarré sobre seu relacionamento com a mulher, Letícia Bastos

Além da história de amor semelhante, Juliano também tem o mesmo gosto de Ninho pela natureza. Como mochileiro, Cazarré já acampou em lugares como Bahia e Santa Catarina.

"Eu também acampei incontáveis vezes na Chapada dos Veadeiros, próximo a Brasília. Um lugar que tem a natureza muito exuberante, muitas cachoeiras, aquela vegetação do cerrado, de árvores baixas e tortas. Cansei de acampar lá em locais sem luz, sem banheiros, meio do mato total. E adorava. Sinto muita falta dessa época. Eu levava os cachorros, ia com vários amigos", recorda.

Juliano gostou do primeiro capítulo do folhetim de Walcyr Carrasco e defendeu o amor de Ninho e Paloma. "A gente conseguiu apresentar bem quem é o Ninho, como vive, o que pensa, mostrar também esse amor deles, porque o amor deles é tão forte".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos