"Estou com a sensação de dever cumprido", diz Glória Perez sobre "Salve Jorge"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Uma parte do elenco de "Salve Jorge" resolveu assistir o último capitulo da novela em uma churrascaria, na Zona Sul do Rio. Nanda Costa, Totia Meirelles, Zeze Polessa, Dira Paes, Tiago Abravanel,Paloma Bernardi , Thammy Miranda, Adriano Garib , Cissa Guimarães  e Nando Cunha foram alguns dos atores que fizeram questão de prestigiar a festa fechada para convidados no local. A autora Gloria Perez foi uma das primeiras a chegar e não escondeu um certo alivio . "Estou muito feliz e com a  sensação de dever cumprido. O último capitulo vai surpreender", disse ao chegar. Na saída, Gloria se limitou a dizer "Maravilhoso."

Rodrigo Lombardi, Flávia Alessandra, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Cleo Pires,Domingos Montagner, entre outros, não apareceram. Cláudia Raia chegou a sair de casa, mas por causa do transito voltou do meio do caminho, mas avisou aos colegas. "Foi tudo muito lindo, de muita emoção.  Alguns colegas não puderam vir, mas já tiveram outras festas de despedidas e de confraternização . O importante é que o grupo trabalhou muito para fazer dessa novela um sucesso"' explicou Oscar Magrini, um dos mais animados.

Também animada, Totia Meirelles considerou o final de sua personagem Wanda como inusitado. "Eu acho que foi uma surpresa. Ninguém esperava que ela fosse virar uma evangélica, né? Fiquei feliz com o final, com tudo" entregou a atriz que agora só quer saber de ferias. "Vou passar dois meses em Nova Iorque". Quem também entregou seu roteiro de viagem em um periodo bem mais curto de descanso foi  Zezé Polessa. "Na semana que vem viajo para Paris, onde passo dez dias. Volto para montar meu novo espetáculo "Quem tem medo de Virgínia Wolf" e começar a estudar um novo personagem. Nao resisti ao convite e vou estar na próxima novela das 18h , 'Joia Rara'" , comentou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos