"Revelei o Alemão para o mundo", diz Glória Perez sobre "Salve Jorge"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    17.mai.2013 - Glória Perez se reuniu com o elenco de "Salve Jorge", em uma churrascaria no Rio, para assistir ao último capítulo da trama

    17.mai.2013 - Glória Perez se reuniu com o elenco de "Salve Jorge", em uma churrascaria no Rio, para assistir ao último capítulo da trama

Glória Perez se reuniu com o elenco de "Salve Jorge" nesta sexta-feira (17), no Rio, para assistir ao último capítulo da trama.

A escritora disse que sua maior satisfação foi ter "revelado o Alemão para mundo". O Morro do Alemão, comunidade da zona norte do Rio, serviu como cenário para o drama de Morena (Nanda Costa), protagonista do folhetim.

Glória ressaltou ainda o trabalho da equipe como o ponto alto do trabalho. O capítulo que será exibido nesta sexta será mais longo e contou com um total de 108 cenas, sendo cinco delas secretas. Os finais de Wanda (Totia Meirelles) e Lívia (Claudia Raia) estão sendo mentidos em segredo.

"Posso dizer que foi inusitado", disse Totia sobre a última cena da vilã Wanda. A atriz acrescentou que seu maior desafio foi dar "credibilidade" à personagem.

Já Paloma Bernardi se surpreendeu ao saber que o final de Rosângela "foi o mais sofrido", segundo a autora. "Jura que ela falou isso? Foi um sofrimento psicológico merecido", opinou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos