Nanda Costa afirma que se preparou "para uma guerra" antes de fazer Morena

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Nanda Costa e Rodrigo Lombardi como Morena e Theo

    Nanda Costa e Rodrigo Lombardi como Morena e Theo

Protagonista de "Salve Jorge", que chega ao fim nesta sexta-feira (17), Nanda Costa se preparou intensamente para interpretar Morena, mas disse ter encontrado um desafio ainda maior do que esperava.

"No começo, todo mundo me assustava e falava 'não é fácil fazer protagonista, é difícil para caramba'. E fui me preparando para uma guerra. Mas aí, na hora, você vê que a guerra é muito maior do que você imaginava", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.

Apesar das dificuldades, a atriz ficou feliz com o trabalho: "Foi um desafio grande, mas muito prazeroso, uma alegria. Acho que estou mais forte depois disso, sem dúvidas".

Para Nanda, uma das cenas mais difíceis de fazer foi o parto de Jéssica Vitória, filha de Morena com Theo (Rodrigo Lombardi). "foi uma cena sozinha, sem ninguém para contracenar, e eu nunca pari na minha vida. Foi difícil, mas tinha uma parteira comigo. Emocionalmente também, a Morena estava ali fragilizada, longe do Théo", conta atriz.

Colega de cena de Nanda, Rodrigo Lombardi disse que gostaria que o casal principal do folhetim ficasse na memória do público por suas lutas. E ele também se mostrou satisfeito com o papel que teve no folhetim.

"Tudo o que é intenso, tudo que é difícil, quando a gente olha para trás, pensa: 'nossa, dever cumprido, que bom, né? Que bom que doeu na gente'. Ator gosta quando dói. Esse com certeza foi um trabalho bem marcante na minha carreira. O Théo tem um lugar muito especial no meu coração", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos