Júnior de "Salve Jorge" toca flauta no "Encontro" e emociona atores

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Luiz Felipe Lima, o Júnior de "Salve Jorge", toca flauta no "Encontro Com Fátima Bernardes"

    Luiz Felipe Lima, o Júnior de "Salve Jorge", toca flauta no "Encontro Com Fátima Bernardes"


O ator mirim Luiz Felipe Lima, o filho de Morena (Nanda Costa) em "Salve Jorge", emocionou o elenco da novela durante o "Encontro Com Fátima Bernardes" nesta sexta-feira (17), dia em que vai ao ar o último capítulo da novela.

O menino chegou após os demais atores do elenco e fez uma apresentação de flauta transversal especial para Rodrigo Lombardi, seu melhor amigo no elenco. "Eu vou tocar 'Esse Cara Sou Eu' para o Rodrigo", disse Luiz Felipe, ganhando um abraço carinhoso do ator, que disse para ele "eu te amo".

Luiz Felipe tocou um trecho da música de Roberto Carlos, tema de Morena e Theo, arrancando aplausos da plateia do programa. Nando Cunha, o Pescoço, chegou a ficar com os olhos cheios de lágrima.

Depois da apresentação, Nanda Costa revelou ter se encantado com o menino mesmo antes de ele ser escalado para o papel. "Vi um teste dele e fiquei apaixonada. E falei 'por favor, ele tem que ser meu filho'. Te amo, Lipe".

Desfecho de vilões e desafios
Os atores não comentaram muito sobre o desfecho de seus personagens na novela. Só Adriano Garib, o Russo, deu uma pista, insinuando que nenhum vilão deve morrer.

"A Glória é uma justiceira. Ela não vai aliviar ninguém. Você vai pagar aqui, vivo. Contei muita coisa?", brincou, comentando que gostaria de ver o vilão morrer sem se entregar à polícia.

Em sua primeira novela, Thammy Miranda, intérprete da policial Jô, disse que o mais difícil incorporar o disfarce de Lohana – mas não por conta do visual mais feminino nem pelas cenas de dança. "Foi difícil pela responsabilidade de desvendar essa máfia toda. A Lohana tem de passar essa credibilidade para a delegada por estar lá dentro".

Bruna Marquezine, conhecida por seus papeis quando era ainda uma criança, revelou ter se preocupado com os espetadores antes de encarnar a periguete Lurdinha. "A repercussão do publico era o que mais me preocupava, porque era um papel bem diferente. Mas é muito bom fazer outro papel que não o da boa moça".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos