Quer entrevistar a Maísa, a Valéria de "Carrossel"? Mande sua pergunta ao UOL

Do UOL, em São Paulo

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Maísa, a Valéria de "Carrossel"

    Maísa, a Valéria de "Carrossel"

Com apenas 3 anos, Maísa Silva pediu aos pais para se apresentar no programa de caça-talentos de Raul Gil, na época exibido pela TV Record. Engraçada e inteligente, a menina prodígio conquistou o apresentador e ficou três anos trabalhando no programa.

Em 2007, Maísa foi chamada por Sílvia Abravanel para fazer um programa no SBT. O salário da menina nascida no ABC paulista, filha de uma dona de casa e de um técnico em telefonia, saltou de R$ 2 mil para R$ 20 mil.

A garotinha apresentou o "Sábado Animado", programa matutino no SBT, e ganhou visibilidade com seu jeito irreverente. Seus vídeos tornaram-se uma febre na internet e não demorou muito para os humoristas do "Pânico na TV", da RedeTV!, iniciarem uma série de sátiras da menina. A personagem "Malisa, a Menina Monstro" e campanha "Fala, Maísa", que tentava a qualquer custo uma entrevista com a apresentadora, viraram quadro fixo na atração.

Em 2012, Maísa abandonou os cachinhos e estreou na remake "Carrossel", folhetim de maior sucesso do SBT.  A atriz mirim interpreta Valéria, a menina espoleta, do tipo que tem resposta pronta para tudo. Ela lidera o grupo com facilidade e se aproveita disso para ser mandona.
Valéria também mantém um romance com o judeu Davi (Guilherme Seta).

Quer saber mais sobre Maísa da Silva? Como é sua rotina? Qual será o fim de Valéria em "Carrosel"? O que ela gosta de fazer? Mande sua pergunta para o UOL Celebridades

Para participar é muito fácil. Envie a sua pergunta pelo e-mail uolcelebridades@uol.com.br sem esquecer de informar o nome completo e a sua cidade até o dia 17 de maio às 14h. Depois desse prazo, todas as perguntas serão desconsideradas. O UOL Celebridades vai selecionar as 10 melhores perguntas e enviar à atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos