Ex-dançarina do É o Tchan dançará na boate das traficadas em "Salve"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Juliane Almeida (de vermelho, ao centro) se apresentará na boate das traficadas em "Salve Jorge"

    Juliane Almeida (de vermelho, ao centro) se apresentará na boate das traficadas em "Salve Jorge"

Intérprete de uma das jovens traficadas em "Salve Jorge", Juliana Almeida, ex-dançarina do grupo de axé É o Tchan, protagonizará números de dança na boate da novela durante os próximos capítulos.

Segundo a atriz, o convite para as performances veio do diretor da trama, Marcos Schechtman, e a deixou animada. "Fiquei muito feliz com a oportunidade. Acho que esses shows estão enriquecendo a trama e nós podemos mostrar outras facetas do nosso trabalho", disse em entrevista ao site oficial da novela.  

Juliana ainda afirmou que as cenas serão uma oportunidade para colocar sua personagem em destaque: "Obra aberta é isso. Os personagens começaram pequenos, mas estão crescendo. E vamos mostrar que também somos ótimas no palco".

Os números apresentados por Juliana e outras atrizes que estão na pele das traficadas foram criados pela coreógrafa Sandra Regina. E um deles será ao som de "Kátia Flávia", de Fausto Fawcett, clássico dos anos 1980.

Juliana foi a quarta morena do Tchan, conquistando o cargo após Débora Brasil, Scheila Carvalho e Aline Rosado. Ela entrou no grupo em 2005 e só saiu em 2011.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos