Autor da próxima novela das 21h, Walcyr Carrasco diz não se preocupar com audiência

Ana Cora Lima e Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Cláudio Augusto/Foto Rio News

    17.abr.2013 - Walcyr Carrasco lança o livro "Juntos Para Sempre" em São Paulo

    17.abr.2013 - Walcyr Carrasco lança o livro "Juntos Para Sempre" em São Paulo

Durante o lançamento da próxima novela das 21h, "Amor à Vida", o autor Walcyr Carrasco garantiu não se preocupar com a audiência, embora tenha um medidor em casa.

"Nem olho. Críticos e jornalistas se preocupam com isso. Me preocupo em escrever a história  e essa história pediu para ser em um hospital. Se soubesse como esse mecanismo acontece na minha cabeça, ia lá buscar mais." A declaração foi dada na noite desta terça (30) no Projac.

A história central envolve uma família que é dona de um hospital, em que há disputa de poder entre os herdeiros. A família em questão é formada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), que são pais de Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Carrasco, que está estreando no horário nobre, disse não ter ainda definido o final de sua história e que, para ele, todo horário é nobre. "Não planejo a história, as coisas acontecem à medida que vão ao ar. Não tenho o final pronto. Tenho algumas ideias. Novela é uma obra aberta. Para mim qualquer horário é nobre. Toda novela é importante. Não há diferença entre escrever para o horário das sete ou das nove", disse.

Diretor de núcleo da trama, Wolf Maya contou que está adorando a parceria com Walcyr.

"Já tive grandes parceiros na TV. A Glória Perez foi a primeira. O Aguinaldo [Silva] é o parceiro eterno. O João Emanuel Carneiro eu adoro e quero reencontrar. Com o Walcyr foi uma surpresa maravilhosa. Ele é adorável, inteligente e super adaptável", elogiou Wolf.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos