Saramandaia

Marcos Pasquim será um empresário mau-caráter em "Saramandaia"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Marcos Pasquim será um <a title="Click to Continue > by Text-Enhance" id="_GPLITA_0" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.trkjmp.com/click?v=QlI6Mjc2MTc6ODk1OmVtcHJlc8OhcmlvOmIwNzBlY2FmODc0MGMxNjBkZDM2MGEzZWQ4ZmUwMGZhOnotMTMzNS0xNzAwNTc6cHVibGljYWRvci5pbnRyYW5ldDo0NDg2Njo2NzZkNzg5N2NjZjdkYTExNjc4ZjM0ODZhNmVkNWUzZA">empresário</a> mau-caráter em "Saramamdaia"

    Marcos Pasquim será um empresário mau-caráter em "Saramamdaia"

O ator Marcos Pasquim será um vilão mau-caráter em "Saramamdaia", nova novela das onze, da Globo. 

Ele será Carlito, o braço direito do fazendeiro Zico Rosado (José Mayer). Preocupado com o plebiscito que pode mudar o nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia e afetar a venda de cachaça, o empresário vai para a fazenda de Rosado disposto a tudo para não perder dinheiro. Juntos, eles vão fazer milagres.

Assim como todos os moradores da região, Carlito também guarda um segredo. Ele desonrou Laura (Lívia de Bueno), a filha de seu padrinho. O malandro vai perceber que ela ainda é apaixonada por ele e vai aproveitar para infernizar sua vida.

Na primeira versão de Saramandaia, de 1976, Carlito foi interpretado por Milton Gonçalves.

O remake Saramandaia é de autoria de Ricardo Linhares, livremente inspirada na obra original de Dias Gomes, com direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Denise Saraceni e de Fabrício Mamberti. A estreia está prevista para junho. Leandra Leal, Fernanda Montenegro, Gabriel Braga Nunes, Aracy Balabanian, Lilia Cabral, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Palmeira estão no elenco da trama.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos