Guerra dos Sexos

"É muito bom ver o que eu fiz em 'Guerra dos Sexos'", diz Gianecchini após transplante

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Reynaldo Gianecchini em cena de "Guerra dos Sexos"

    Reynaldo Gianecchini em cena de "Guerra dos Sexos"

Na reta final de seu primeiro trabalho após enfrentar um câncer, Reynaldo Gianecchini revelou que ficou feliz em conseguir atuar como o Nando no remake "Guerra dos Sexos" e que se sentiu como uma criança. Comemorou também sua parceria com o ator Tony Ramos. "Nós éramos praticamente um par romântico", brincou em entrevista ao site oficial da trama.

"É muito bom constatar o que eu consegui fazer nesta novela, na parte física, para quem estava recém-transplantado. Eu fui me testando ao longo da novela e fui fazendo as cenas sem problemas. Foi ótimo ter feito tudo, nenhuma cena precisou ser adaptada".

Me sentia às vezes como uma criança. Gravei muito, talvez tenha sido a novela em que mais gravei, mas tudo era muito divertido

diz Gianecchini sobre "Guerra dos Sexos"

Apesar da carga pesada de gravações, Gianecchini afirmou que a trama "foi uma das novelas em que mais foi feliz". "Me sentia às vezes como uma criança. Gravei muito, talvez tenha sido a novela em que mais gravei, mas tudo era muito divertido".

Dividindo as cenas com os atores Glória Pires, Mariana Ximenes e Tony Ramos, Reynaldo não poupou elogios aos amigos. 

"Eu e a Mari já temos uma intimidade e uma sintonia que é muito gostosa. Foi muito prazeroso dividir as madrugadas e os intervalos de trabalho com ela – e a gente trabalhou muito junto. Com a Glorinha também foi maravilhoso. Fui muito sortudo em ter uma parceira como ela. Com o Tony Ramos então, nem se fala".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos