"É muito bom ver o que eu fiz em 'Guerra dos Sexos'", diz Gianecchini após transplante
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini em cena de "Guerra dos Sexos"
Na reta final de seu primeiro trabalho após enfrentar um câncer, Reynaldo Gianecchini revelou que ficou feliz em conseguir atuar como o Nando no remake "Guerra dos Sexos" e que se sentiu como uma criança. Comemorou também sua parceria com o ator Tony Ramos. "Nós éramos praticamente um par romântico", brincou em entrevista ao site oficial da trama.
"É muito bom constatar o que eu consegui fazer nesta novela, na parte física, para quem estava recém-transplantado. Eu fui me testando ao longo da novela e fui fazendo as cenas sem problemas. Foi ótimo ter feito tudo, nenhuma cena precisou ser adaptada".
Me sentia às vezes como uma criança. Gravei muito, talvez tenha sido a novela em que mais gravei, mas tudo era muito divertido
diz Gianecchini sobre "Guerra dos Sexos"Apesar da carga pesada de gravações, Gianecchini afirmou que a trama "foi uma das novelas em que mais foi feliz". "Me sentia às vezes como uma criança. Gravei muito, talvez tenha sido a novela em que mais gravei, mas tudo era muito divertido".
Dividindo as cenas com os atores Glória Pires, Mariana Ximenes e Tony Ramos, Reynaldo não poupou elogios aos amigos.
"Eu e a Mari já temos uma intimidade e uma sintonia que é muito gostosa. Foi muito prazeroso dividir as madrugadas e os intervalos de trabalho com ela – e a gente trabalhou muito junto. Com a Glorinha também foi maravilhoso. Fui muito sortudo em ter uma parceira como ela. Com o Tony Ramos então, nem se fala".