Silvio Luiz estreia programa esportivo na RedeTV! e declara: "só vai ter jornalista"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook

    Silvio Luiz e a ex-miss Brasil Priscila Machado no cenário de seu novo programa na Rede TV!

    Silvio Luiz e a ex-miss Brasil Priscila Machado no cenário de seu novo programa na Rede TV!

A TV aberta terá mais um programa dedicado ao esporte. Estreia na próxima segunda-feira (29) a atração, ainda sem nome, comandada pelo locutor esportivo Silvio Luiz. O programa contará com as participações do repórter esportivo Ceará e da ex-miss Brasil Priscila Machado, graduada em Jornalismo. "O mais importante é que o programa só terá jornalistas. Não vai ter nenhum agregado, nenhum ex de nada. Só profissionais, não vamos dar espaço para quem não é formado", disparou.

A assessoria da emissora não confirmou a data de estreia, mas o apresentador garantiu, em entrevista ao UOL, que será nesta segunda. "Adiaram a estreia umas 800 vezes, mas segundo o Marcelo (Carvalho, vice-presidente da RedeTV!), nem que caia o estúdio o programa começa dia 29", afirmou.

A princípio o programa se chamaria "Olho no Lance", bordão popularizado por Silvio Luiz nesses seus 60 anos de carreira, mas ele afirmou que a emissora optou por procurar outro nome para a atração. "Eu disse que se usasse Olho no Lance e o programa acabasse, eu levaria comigo, porque o nome é meu. Então preferiram encontrar outro que ainda não está registrado em nome de ninguém", contou.

Previsto para ir ao ar às 11h30, a atração terá meia hora de duração e, além do esporte, abordará temas do dia a dia. Questionado se está ansioso com a estreia, o apresentador brincou: "Minha filha, com 60 anos de carreira, eu vou ficar empolgado em estrear um programa na RedeTV!? Claro que não. Não fico mais empolgado com essas coisas não", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos