"Eu aguento meu rojão", diz Luana Piovani sobre polêmicas
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
Luana Piovani participa do "Domingão do Faustão"
Luana Piovani falou no "Domingão do Faustão" que consegue lidar com as polêmicas em que se mete e que vai oficializar a união com o surfista Pedro Scooby. O casamento está marcado para julho.
A atriz contou que o segredo de seu casamento é o apoio do marido à sua carreira: "O segredo do Pedro é ser surfista de onda grande, ele segurou a minha onda", falou. Luana tem um filho com Scooby, Dom, de um ano.
Questionada se acredita que existem mulheres como Vania, sua personagem na novela "Guerra dos Sexos", na vida real, Piovani afirmou que tem amigas com esse perfil: "Tem muitas que acabam priorizando a vida profissional, não querem casar, não querem ter filhos".
Arquivo Confidencial
A atriz ainda participou do quadro "Arquivo Confidencial", que contou com depoimentos da família, professoras e de suas amigas de Jaboticabal, sua cidade natal.
Uma amiga e ex-modelo contou sobre a viagem das duas para o Japão a trabalho quando eram adolescentes: "Éramos como irmãs".
Quando Faustão comentou sobre algumas polêmicas que esteve envolvida, Luana disse que não tem medo de medo de se expressar, mas que hoje é mais cautelosa: "Eu sei que ninguém perguntou, mas eu falo. E eu aguento o meu rojão".
Piovani se emocionou com o depoimento do pai, que desistiu de sua paternidade quando a atriz era criança.
"Não tem nada que pague a ausência de um pai ou uma mãe na criação de um filho. Eu agradeço o Walter (marido da mãe de Luana) por ter criado ela tão bem. E eu queria dizer que eu sou o melhor amigo que ela vai ter no mundo", contou Cássio.
"A vida nos prega umas peças, não foi fácil passar por isso. Acho que isso me levou a ter muitas relações erradas na minhas vida. Mas essa situação me levou a ter uma pessoa maravilhosa na minha vida e consegui superar essa dor, me senti abraçada por Deus. Tenho os meus dois pais no meu coração", falou emocionada.