Em "Flor do Caribe", Alberto arma para mandar Cassiano para a prisão

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Flor do Caribe", Alberto tentará fazer com que Cassiano seja preso

    Em "Flor do Caribe", Alberto tentará fazer com que Cassiano seja preso

Alberto (Igor Rickli) tentará se livrar de Cassiano (Henri Castelli) novamente em "Flor do Caribe". Incomodado com a volta do piloto sete anos após ter armado para que ele ficasse preso na ilha de Dom Rafael (Cesar Trancoso), o vilão tentará fazer com que o rival seja preso.

No capítulo previsto para ir ao ar no dia 24 de abril, Alberto pede ajuda a Dom Rafael para tirar Cassiano de seu caminho. O mafioso então consegue com o delegado de sua ilha um mandato de busca e prisão imediata para o piloto.

O vilão então diz que, ao voltar para o Brasil, irá providenciar a prisão do ex-amigo. Quando ele de fato retorna, entrega a Ester um dossiê contra o piloto e diz que irá pedir a guarda de Samuca (Vitor Figueiredo) caso ela ainda queira se separar dele.

O delegado conhecido de Dom Rafael, Gonzalo, chega a conversar com Ester e a bugueira finge acreditar nas palavras dele. Quando ele sai de perto, porém, ela avisa Cassiano de que ele está sendo procurado.

Volta de Cassiano
Após passar sete anos preso em uma ilha por conta de uma armação de Alberto, que queria se livrar de Cassiano para conquistar Ester, o piloto conseguiu retornar para Vila dos Ventos.

Sua chegada abalou os ânimos da cidade. Ele chegou a inclusive brigar com o "amigo" e foi rejeitado por Ester, que estava confusa com o sumiço do amado.

Depois de algumas conversas, a bugueira não resiste à paixão por Cassiano e volta a ficar com ele, dizendo que irá se separar de Alberto.

Nesse meio tempo, ela ainda revela a Samuca que Cassiao é o verdadeiro pai dele. O menino fica abalado no começo e acusa o pai de tê-lo abandonado, mas depois os dois começam a ter um bom relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos