Em "Flor do Caribe", Alberto ameaça pedir guarda dos filhos caso Ester se separe dele

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Flor do Caribe", Alberto irá ameaçar Ester

    Em "Flor do Caribe", Alberto irá ameaçar Ester

Decidida a se separar de Alberto (Igor Rickli) e retomar o romance com Cassiano (Henri Castelli), Ester (Grazi Massafera) dirá ao vilão que quer o divórcio, mas enfrentará a resistência dele.  A cena deve ir ao ar no dia 27 de abril.

Depois de enrolar a bugueira prometendo discutir o divórcio após uma viagem, Alberto retorna com um dossiê contra Cassiano e diz que irá entrega-lo à polícia.

O empresário ainda ameaça Ester, dizendo que irá pedir a guarda de Samuca (Vitor Figueiredo) e Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel) se ela se separar dele.

O menino, apesar de ter sido criado por Alberto, é filho biológico de Cassiano. Já Laurinha é fruto do casamento entre Ester e o vilão.

Volta de Cassiano
Após passar sete anos preso em uma ilha por conta de uma armação de Alberto, que queria se livrar de Cassiano para conquistar Ester, o piloto conseguiu retornar para Vila dos Ventos.

Sua chegada abalou os ânimos da cidade. Ele chegou a inclusive brigar com o "amigo" e foi rejeitado por Ester, que estava confusa com o sumiço do amado.

Depois de algumas conversas, a bugueira não resiste à paixão por Cassiano e volta a ficar com ele, dizendo que irá se separar de Alberto.

Nesse meio tempo, ela ainda revela a Samuca que Cassiao é o verdadeiro pai dele. O menino fica abalado no começo e acusa o pai de tê-lo abandonado, mas depois os dois começam a ter um bom relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos