Brendha Haddad entra como policial em "Salve Jorge"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Brendha Haddad será a policial Neuma em Salve Jorge

    Brendha Haddad será a policial Neuma em Salve Jorge

Uma nova atriz entrará na trama de "Salve Jorge": Brendha Haddad, que interpretará a policial Neuma. A personagem irá ajudar Lucimar (Dira Paes) a despistar a máfia, fingindo que é sua sobrinha e mãe de Jéssica Vitória, a filha de Morena (Nanda Costa).

A atriz já gravou uma cena na pele da policial, prevista para ir ao ar no dia 22 de abril. Nela, Neuma impede que Lucimar dê uma surra em Wanda (Totia Meirelles) e estrague a investigação sobre o tráfico de pessoas, comandada pela delegada Helô (Giovanna Antonelli).

"Eu particularmente fiquei bem feliz. É uma personagem que vem com força, está em núcleo muito bacana. É bem diferente de tudo que eu já fiz. A Neuma é mais madura e finge ser uma outra pessoa. Ela vai atuar dentro da atuação", contou a atriz ao site oficial da trama.

Brendha, que já trabalhou em "Caminho das Índias" e na série "Amazônia", ambas de Glória Perez, foi convidada para a novela pelo diretor Marcos Schechtman e se disse feliz com o papel: "A novela está no auge, está todo mundo assistindo. Eu só tenho a agradecer, acho que entrei no momento certo e que a Gloria sabe muito bem o que faz". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos