Em "Salve Jorge", Wanda conta para Aisha por que a entregou para adoção

Do UOL, no Rio

  • Selmy Yassuda/Divulgação "Contigo!"

    Aisha ainda pagará a fiança de Wanda

    Aisha ainda pagará a fiança de Wanda

Após descobrir que Wanda (Totia Meirelles) é sua mãe biológica, Aisha (Dani Moreno) vai querer saber por que a vilã a entregou para adoção. No capítulo de "Salve Jorge" que vai ao ar no dia 19 de abril, a turca colocará a comparsa de Lívia (Claudia Raia) contra a parede.

Aisha – Por quê?

Ao ouvir a pergunta de Aisha, Wanda imediatamente faz cara de sofrimento.

Wanda – Porque eu não tinha condição de criar você! Não me julgue, Aisha... A vida foi muito dura comigo! Muito, muito dura!

Aisha – Não estou julgando, eu só queria... Saber!

Wanda – Você está ótima, não está? Teve uma vida maravilhosa, pais maravilhosos.

Aisha – Sim, eu amo aqueles dois... Eles são a minha família, sempre vão ser! Me dão tudo o que eu quero, tudo o que eu sonho... Estão sempre querendo adivinhar o que me faz feliz...

Wanda – Então? Pensei em você, escolhi o melhor pra você, não foi? Sua vida comigo tinha sido muito diferente... Você teria passado por muitas dificuldades, muitas privações...

Aisha – Não estou culpando você de nada, entenda: não estou julgando você! Não! Seja por que motivo você tenha me entregue... Eu não vou julgar! Mas eu queria saber por quê.

Wanda – Por isso! Porque você podia ter uma vida melhor longe de mim!

Aisha – Você pensava em mim? Em como eu estava, em como eu vivia?

Wanda – Muito, querida... Muito... Mas eu sabia que você estava bem! Sabia da paixão de Berna por você...

Aisha – Mas eu só vi você há pouco tempo... Você sempre ficou em contato com minha anedim? Sabendo de mim?

Wanda diz que encontrou Berna (Zezé Polessa) por acaso. Aisha pergunta quem é seu pai. E Wanda responde que é um namorado de adolescência, que ela nunca mais viu. Aisha afirma que agora Wanda está bem de vida, já que está sempre indo para Istambul.

Wanda – Nada... Que nada! Tudo aparência! Perdi o emprego nessa agência que eu trabalhava... Eu ia bancada por eles! Tô uns meses sem conseguir pagar o condomínio... É uma confusão atrás da outra na minha vida! Acabei lá... Passando vergonha naquela delegacia!

Aisha – De quanto você precisa?

Wanda – Você pode mesmo me ajudar?

Aisha – Como eu posso viver do jeito que eu vivo, sem me preocupar com dinheiro deixando você numa situação assim? Allahallah! Diga de quanto precisa!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos