Em "Salve Jorge", Wanda quebra vidro de taxista e vai parar na delegacia

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Wanda irá parar na delegacia

    Wanda irá parar na delegacia

Em "Salve Jorge", Wanda (Totia Meirelles) terá problemas por conta de sua rivalidade com Morena (Nanda Costa). Ela confundirá uma mulher com a traficada e, ao segui-la, quebrará o vidro de um taxista e irá parar na delegacia. A cena deve ir ao ar no dia 16 de abril.

A vilã – que já apanhou duas vezes de Morena – está acompanhada de Rosângela (Paloma Bernardi) enquanto carrega uma papelada que precisa enviar para Russo (Adriano Garib) para que ele complete a fachada legal da boate.

Na rua, porém, ela avista uma mulher muito parecida com Morena.

- É ela?  É a Morena!, surpreende-se Wanda

- Parece mesmo, responde Rosânegla

- É ela, diz Wanda

A aliciadora então corre na direção da mulher, que entra em um táxi. Com pressa, Wanda chuta um vaso que está na rua para passar e esmurra o vidro do carro, gritando para ele parar.

Com a confusão, a passageira abaixa o vidro e Wanda vê que ela não é Morena. O motorista então desce do veículo e enfrenta a traficante.

- Tá doida? Olha o que você fez no vidro do meu carro!, reclama o taxista

- Deixa de querer ser esperto que já estava trincado, eu vi muito bem, rebate a vilã

- Vai ter que pagar, dispara o motorista

- Não tá falando com nenhuma otária não, diz Wanda

A traficante tenta se afastar do local, mas logo chega um guarda que presenciou a cena. Ele afirma que terá de levá-la até a delegacia. "Esse vaso foi a senhora que danificou? eu vi o chute que a senhora deu nele", responde o policial quando a vilã se surpreende. Uma vez na delegacia, Wanda descobre que terá de passar a noite lá e liga para Lívia.

- Mamãe? Aconteceu um problema... E a bateria tá caindo!, diz Wanda

- O que? Você está onde? Como uma bobagem? Bobagem? Você chama isso de bobagem?, reclama Lívia

Wanda explica que talvez precise pagar fiança para ser liberada, mas Lívia se preocupa apenas com os papeis que precisam ser enviados a Russo e que ficaram com Rosângela. "E se isso não chega na Turquia a tempo! se vira, Wanda! Se vira", esbraveja ela, desligando o telefone.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos