"A Daniela Mercury não nasceu gay", diz pastor Silas Malafaia no "TV Fama"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Rede TV!

    Pastor Silas Malafaia durante entrevista para o programa "TV Fama"

    Pastor Silas Malafaia durante entrevista para o programa "TV Fama"

O pastor Silas Malafaia opinou sobre a recente revelação de Daniela Mercury, que assumiu um relacionamento com a jornalista Malu Verçosa. "A Daniela Mercury não nasceu gay", contou Malafaia durante os bastidores da gravação do programa "SuperPop". A entrevista completa vai ao ar no "TV Fama" desta quarta-feira (10).

A declaração reforça a tese que o pastor defende, de que o homossexualismo é comportamental. Segundo Silas, uma pessoa é homem ou mulher por determinação genética e homossexual por preferência apreendida ou imposta. Portanto, para ele, ninguém nasce homossexual.

Em relação à também recente declaração de Joelma, da Banda Calypso, ele afirmou: "A Joelma fez uma declaração e quase comeram o fígado e o estômago dela. Ela é livre", defendeu.  

O pastor ainda falou sobre a briga que teve com Marília Gabriela durante o "De Frente com Gabi". "Ela se perdeu um pouco quando veio para o confronto!", afirmou ele, que também comentou o que acha da constante abordagem do universo homossexual nas novelas.


TV FAMA
Onde: Rede TV!
Quando: quarta-feira (10), às 19h30

Notícias relacionadas

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos