Série "Hannibal" estreia no Brasil com aplicativo inédito para fãs

Do UOL, no Rio

Quem não lembra dos cinco filmes de Hannibal Lecter?  E do monstro interpretado por  Anthony Hopkins no premiado longa "O Silêncio dos Inocentes"?  Pois é, sucesso nas telonas, a nova série de TV é baseada na lenda do canibal mais famoso de Hollywwod, vem cheia de novidades. Produção original do canal AXN ,que estreia no Brasil no dia 16 de abril, terça-feira, às 22h, "Hannibal" terá um aplicativo de tecnologia second screen especialmente para os fãs acompanharem o drama. 
 
Disponível em vários idiomas, o aplicativo terá tudo sobre a série como histórias dos personagens, vídeos de bastidores, entrevistas com o elenco, curiosidades de cenas e detalhes das gravações. Totalmente gratuito, o aplicativo vai funcionar de forma sincronizada com cada episódio de "Hannibal", no momento  de sua exibição. A partir desta segunda-feira (8), o aplicativo estará disponível no iTunes para todos os dispositivos móveis iOS, assim como em tablets. 
 
"Hannibal" é uma série de treze episódios baseada em Dr. Hannibal Lecter, protagonista dos livros de Thomas Harris. A série leva o público ao início da trajetória deste que é um dos mais fascinantes e intrigantes personagens da literatura e cinema mundial. A série conta com Mads Mikkelsen (Casino Royale, Clash of the Titans) como Hannibal Lecter; Hugh Dancy (The Big C, Confessions of a Shopaholic, King Arthur) como Will Graham; e Laurence Fishburne (CSI, The Matrix) como Jack Crawford. O produtor executivo é Bryan Fuller (Heroes, Pushing Daisies, Dead Like Me) Hannibal estreia em abril em mais de 63 países e em 18 idiomas ao redor do mundo. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos