Sangue Bom

Próxima trama das sete terá 6 jovens protagonistas e abordará a adoção

Do UOL, no Rio

Nesta segunda-feira (8), o elenco e a produção de "Sangue Bom" se reuniram no Projac, complexo de estúdios da Globo na zona oeste do Rio, para apresentar a trama que substituirá "Guerra dos Sexos" no horário das sete. Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo, a novela conta com seis jovens protagonistas: Giane (Isabelle Drummond), Bento (Marco Pigossi), Amora (Sophie Charlotte), Maurício (Jayme Matarazzo), Malu (Fernanda Vasconcellos) e Fabinho (Humberto Carrão).

É em torno desse sexteto que a trama principal se desenrola. Os seis vêm de mundos distintos. Enquanto Bento, Amora e Fabinho se conheceram ainda crianças em um lar de adoção no bairro da Casa Verde, em São Paulo, Malu é filha de uma atriz decadente, Giane trabalha com Bento e Maurício é um playboy. Além da adoção, o folhetim também vai abordar o sucesso fácil e a supervalorização da fama e das celebridades.

"Não tenho nada contra a fama, mas acho que tem que ser o resultado de um trabalho bem-sucedido e reconhecido. Não gosto da fama sem mérito e do sucesso sem trabalho. A essência da novela é essa inversão de valores", contou Maria Adelaide Amaral.

Durante o lançamento da novela, os protagonistas falaram sobre seus personagens. Humberto Carrão adiantou que Fabinho não tem nada de bonzinho. "Ele tem a sensação de que tem que pegar de volta o que a vida tirou dele", explicou o ator. Já Sophie, intérprete de Amora, que também foi adotada, tentou explicar o porquê da futilidade da jovem. "A grande questão da Amora é de onde ela veio e o que ela se tornou. Não adianta você se cobrir de joias e deixar de lado as relações pessoais", argumentou.

Isabelle Drummond também explicou como será Giane. "Ela gosta de futebol, é fanática pelo Corinthians. Estou assistindo aos jogos do Corinthians e fiquei bastante admirada pela torcida", contou Isabelle, garantindo não ter nenhum time de coração.

Fernanda Vasconcellos falou com empolgação sobre Malu, mais uma mocinha de sua carreira. Irmã de criação de Amora, a personagem baterá de frente com a jovem.  

"Não é a primeira vez que eu interpreto uma personagem que tem problemas com a irmã. O relacionamento delas é extremamente complicado porque é um conflito de caráter e valores", contou Fernanda.

Dennis Carvalho mostrou-se bem satisfeito com a escolha dos seis protagonistas e foi só elogios ao sexteto. "Eles são muito carismáticos", afirmou, antes de exibir o clipe da novela aos jornalistas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos