Guerra dos Sexos

Em "Guerra", Felipe descobre que Carolina mentiu sobre gravidez

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Guerra dos Sexos", Felipe cancelará casamento com Carolina

    Em "Guerra dos Sexos", Felipe cancelará casamento com Carolina

O casamento marcado de Felipe (Edson) e Carolina (Bianca Bin) será cancelado. Nos capítulos das próximas segunda e terça-feira, 15 e 16  de abril, o executivo descobrirá a falsa gravidez da jovem e, depois, colocará um ponto final no relacionamento.

Felipe saberá que foi enganado depois de seu melhor amigo Fábio (Paulo Rocha) entregar a ele o verdadeiro exame de gravidez da vilã. Ele então a confrontará e revelará que sabe toda a mentira.

O casamento dos dois então será cancelado e Frô (Marianna Armellini) é quem avisará a todos sobre o fim do noivado. A mãe de Carolina, Nieta (Drica Moraes) também ficará sabendo da mentira da filha.

Desimpedido, Felipe então ficará livre para expressar seus sentimentos por Roberta (Glória Pires) e os dois trocarão beijos, dando início a um romance.

Falsa gravidez
Disposta a qualquer coisa para seduzir Felipe, Carolina fez o executivo acreditar que os dois haviam passado uma noite juntos. A vilã fez Felipe beber bastante e o carregou até seu quarto de hotel. No dia seguinte, ele acordou e encontrou a jovem ao seu lado na cama, embaixo dos lençóis.

Carolina aproveitou a oportunidade para dar o golpe da barriga em Felipe. Um tempo após os dois supostamente terem se deitado juntos, ela o procurou e contou que estava grávida.

Culpado, o filho adotivo de Charlô (Irene Ravache) a pediu em casamento e disse que queria criar a criança com ela, mas ressaltando que cada um deveria ficar no seu lado no relacionamento.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos