Thammy chora após gravação de cena sensual em "Salve Jorge"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Veja momentos de Thammy Miranda, a filha de Gretchen
Veja momentos de Thammy Miranda, a filha de Gretchen

A tão esperada cena do show em que Jô (Thammy Miranda) se apresenta como prostituta na boate da Turquia em "Salve Jorge" mexeu com a filha de Gretchen. A atriz chorou muito ao final da gravação, já que não gostou do figurino nem do fato de ter rebolado até o chão. Segundo fontes do UOL, vários takes com closes sensuais precisaram ser refeitos e isso deixou Thammy bastante nervosa e incomodada com a situação.

  • Rochelle Costi/Folhapress

    Thammy aos 18 anos, em 2001

A cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira (8), foi gravada no estúdio A no Projac, estúdios da Globo em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, na última quarta-feira (3). Thammy usou um vestido azul justo e bem apertado. Como não quis colocar um mega-hair - um profissional estava escalado para fazer e ficou à disposição da atriz na semana passada -  ela recorreu a um aplique para alongar os cabelos. Thammy, que no momento usa um corte curto e roupas mais largas tanto na ficção como na vida real, ficou bem feminina.
 
Nesta quinta-feira (4), a atriz Giovanna Antonelli chegou a postar no Instagram um close dos olhos da colega de elenco já maquiada. Na legenda, o suspense continuou no ar. "Vem aí...#salvejorge !!! Aguardem...", escreveu Giovanna.
 
Na trama de Gloria Perez, a filha da cantora Gretchen que vive a policial Jô irá se infiltrar na máfia comandada por Lívia (Cláudia Raia). Por isso, ela passa por uma grande transformação e vira dançarina da boate na Turquia. Logo no primeiro show para os frequentadores do lugar, Jô irá deixar Russo, de Adriano Garib, impressionada com a sua performance
 
Além de rebolar até o chão, Thammy Miranda também sensualizou no pole dance ao som de duas canções, uma delas foi  "Conga Conga Conga" - sucesso de sua mãe, a cantora Gretchen. No texto enviado para a atriz, Glória Perez mandou um recadinho  "Thammy, arrase. Baixe a mamãe!".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos