Paloma Bernardi torce para Rosângela virar "nova Lívia" em "Salve Jorge"

Amanda Serra

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo / Raphael Dias

    Paloma Bernardi como a vilã Rosângela em "Salve Jorge"

    Paloma Bernardi como a vilã Rosângela em "Salve Jorge"

Na reta final de "Salve Jorge", Paloma Bernardi quer que Rosângela assuma o lugar de Lívia Marini (Claudia Raia) na chefia do tráfico humano.

"Eu torço para que ela termine como vilã, pois infelizmente essa é a realidade do nosso mundo. Você pode destruir uma máfia aqui, mas tem milhões ali. Se ela conseguir dar a volta por cima dos traficantes, da policia e virar uma nova Lívia Marine com a seringa na mão, vou ficar feliz", brinca.

Realizada no seu primeiro papel de vilã, Paloma tem sentido na rua a recepção do público. "As pessoas querem me enforcar e estou adorando. Dizem que sou uma traidora, que deveria ajudar a Morena (Nanda Costa) ou 'você é tão bonita, mas tenho vontade de dar na sua cara'."

Além da raiva dos telespectadores, Paloma também comemora o reconhecimento do seu trabalho dentro da classe artística e almeja novos desafios.

"As pessoas olham com outros olhos e tudo tem seu momento. Conquistar o  respeito de todos é muito bacana. Provo que posso fazer muitas coisas.  O melhor presente do ator é ter essa diversidade, do mocinho ao vilão, da tímida à extrovertida, da sensual à doente. Esse personagem abriu um leque de possibilidades".

Sobre o visual  ruivo de Rosângela, Paloma afirmou que pretende manter a cor do cabelo. "Quero adotar o ruivo para minha vida. Adorei!"

Com o fim da trama, Paloma vai filmar um longa no mês de junho, mas não deu detalhes do projeto. "Será minha primeira experiência no cinema".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos