Flávia Alessandra diz que Érica irá cuidar do filho de Morena em "Salve Jorge"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Felipe Panfili/AgNews

    Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam durante lançamento de livro de Walcyr Carrasco

    Klebber Toledo, Marina Ruy Barbosa, Flávia Alessandra e Otaviano Costa posam durante lançamento de livro de Walcyr Carrasco

Flávia Alessandra falou sobre o futuro da Tenente Érica, sua personagem na novela "Salve Jorge", durante o lançamento do livro "Juntos Para Sempre", de Walcyr Carrasco.

Cogitada para um papel na novela "Amor à Vida", próxima das 21h que está sendo escrita por Carrasco, a atriz não confirmou se sua personagem morreria nos próximos capítulos para que ela possa se dedicar ao novo trabalho.

"Isso é uma decisão da emissora, dos autores. Por enquanto, nada é verdade. Só especulação mesmo. Sei que ela vai cuidar da filha da Morena [personagem de Nanda Costa]. Só recebi até esse capítulo", afirmou.

Acompanhada do marido Otaviano Costa, que também está no ar em "Salve Jorge", Flávia Alessandra comentou sobre o casamento, que completa sete anos. "Essa história de crise dos sete anos não rola. Está tudo maravilhoso, o sexo melhorou e a gente se vê bem velhinho".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos