No dia da estreia do "Got Talent Brasil", Rafael Cortez recebe apoio de comediantes

Do UOL, em São Paulo

  • Edu Moraes/Record

    Mais magro, o ex-CQC Rafael Cortez apresenta o programa "Got Talent Brasil" na Record

    Mais magro, o ex-CQC Rafael Cortez apresenta o programa "Got Talent Brasil" na Record


Rafael Cortez, ex-"CQC", estreará à frente do "Got Talent Brasil" na noite desta terça-feira (2). E ele recebeu apoio de comediantes nas redes sociais.

Repórter do programa da Band, Maurício Meirelles desejou "sucesso" ao amigo e fez uma brincadeira com a orientação sexual dele: "Hoje estreia o "Got Talent" do meu amigo @cortezrafa na Record. Muito sucesso e que nessa nova jornada ele se mostre hétero".

A estreante do "CQC" Dani Calabresa desejou sorte ao apresentador com a palavra "m***", gíria tradicional dos bastidores de teatro. "M*** para você hoje Carrito! Você é muito divertido e talentoso, e mesmo que não tivesse me dado dinheiro eu te escreveria isso!", brincou.

Luiz França, por sua vez, chamou Cortez para uma comemoração. "Mano boa sorte em sua nova jornada, você merece!!! Quebra tudo e vamos comemorar", escreveu.

Outro comediante do stand-up a desejar uma boa estreia a Cortez foi Henrique Fedorowicz. "Estaremos ligadinhos lá hoje brother. boa sorte na nova etapa! Você merece!"

O "Got Talent Brasil" vai ao ar após a novela "Balacobaco", na Record.

"Eu estava ficando coxinha"
Em entrevista ao UOL durante as audições para o programa que se realizaram no Teatro Bradesco, em São Paulo, Cortez disse que trocou a Band pela Record porque precisava se "desafiar".

"Por ter feito o mesmo programa por 5 anos, eu queria me desafiar, renovar", afirmou. "O tipo de repórter que eu era no 'CQC' exigia que renovasse o meu bom mocismo constantemente, e estava ficando coxinha."

Cortez disse que também não via mais sentido na acidez de seu personagem. "Às vezes, me pediam para sacanear fulano e eu perguntava: mas por quê?".

"No começo, eu era rebelde, depois fui acalmando, ficando mais amoroso. Acho que fiquei mais velho também", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos