Diretora de programas do GNT morre após ser atropelada por ônibus no Rio

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Flickr

    A diretora Gisela Matta esteve à frente do programa "Lugar Incomum"

    A diretora Gisela Matta esteve à frente do programa "Lugar Incomum"


A diretora de programas do canal GNT Gisela Matta morreu na manhã desta segunda-feira (1º), em decorrência dos ferimentos causados por um atropelamento na noite de domingo, quando andava de bicicleta no Leblon.

Ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no mesmo bairro. De acordo com a Polícia Civil, o motorista do ônibus disse em depoimento que percebeu o acidente ao ouvir um barulho quando virava da Avenida General San Martin para a Avenida Bartolomeu Mitre. Quando desceu do veículo, encontrou a vitima caída ao lado da bicicleta.

O motorista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção de matar). Ele prestou socorro e foi liberado.

O GNT disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que lamenta a morte da diretora e está solidário à família. De acordo com a biografia de Gisela em um site que leva seu nome, ela dirigiu nos últimos cinco anos o programa "Lugar Incomum", do Multishow, que retratava o cotidiano de várias cidades espelhadas pelo mundo, e chegou a codirigir alguns episódios do programa "Amor e Sexo", da Globo.

Ela também dirigiu o DVD do show da cantora Ivete Sangalo gravado no Madison Square Garden, em Nova York. A diretora estava trabalhando em uma nova série do GNT, "Tempero de Família". A atração, estrelada por Rodrigo Hilbert, está programada para ir ao ar nesta quinta-feira (4), às 20h.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos