"Ele se acha engraçado", diz Adnet sobre novo personagem na Globo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Marcelo Adnet participa do "Domingão do Faustão"

    Marcelo Adnet participa do "Domingão do Faustão"

Marcelo Adnet  participou do "Domingão do Faustão" e contou um pouco de como será seu personagem na série "O Dentista Mascarado", seu novo projeto, escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado.

"Como todo bom dentista ele se acha engraçadíssimo, então ele pode tudo ele conta piadas super sem graças e ri sozinho".

O humorista ainda contou que está adorando trabalhar com Yong e Machado: "Eu adoro o fato da Fernanda e do Alex serem dois loucos do bem, eles fazem coisas muito marcantes como 'Os Normais'. Durante a noite, meu personagem é um super herói e de dia ele atende seus pacientes".

O programa mostrou depoimentos de Fernanda Torres, Hélio de La Peña e Leandro Hassum, que faz parte de "O Dentista Mascarado".

Falando sobre sua infância, o humorista comentou: "O Marcelo foi uma criança muito tímida", disse Adnet imitando a voz de Faustão. Adnet ainda imitou os atores Selton Melo, José Wilker, o jornalista Galvão Bueno e a cantora Ana Carolina.

Andet ainda contou como conheceu a mulher, a também humorista Dani Calabresa: "Ela estava no Rio fazendo um show de stand up e foi ver um ensaio da minha peça. Na hora, ela não deu muita bola para mim".

"Quando ela viu o ensaio, pensou: "Esse cara no palco... ele tem uma coisa". Quando fomos embora, eu coloquei o corpo para fora do carro e gritei "Tchau", e ela fez o mesmo. Ali eu já sabia o que ia acontecer".

"O Dentista Mascarado" estreia em 5 de abril.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos