"Nunca tirei fotos nua", diz atriz que faz professora Helena em "Carrossel"

Do UOL, no Rio

  • Carol Soares/SBT

    Marília Gabriela entrevista Rosanne Mulholland no "De Frente Com Gabi"

    Marília Gabriela entrevista Rosanne Mulholland no "De Frente Com Gabi"

No ar como a professora Helena, de "Carrossel", do SBT, Rosanne Mulholland contou no "De Frente Com Gabi" que vai ao ar neste domingo (31) que nunca tirou fotos nua. É que recentemente foram divulgadas na internet imagens em que a atriz aparece como veio ao mundo no filme "Falsa Loura", dirigido por Carlos Reichenbach.

"Nunca tirei fotos nua. A internet virou terra de ninguém, temos que lidar com isso", lamentou. No longa, Rosanne vive  Silmara, uma jovem da periferia de São Paulo que é contratada pelo personagem vivido por Maurício Mattar para tirar a virgindade do filho.

Durante o bate-papo com Marília Gabriela, a atriz revelou que não se envergonha "nem um pouco" dos filmes que fez. Entre eles estão "A Concepção", "Meu Mundo Em Perigo", "Bellini e o Demônio", "Nome Próprio", "14 Bis", "Meu Mundo Em Perigo", "O Magnata", "Nosso Lar – O Filme" e "Menos Que Nada". "O cinema aconteceu naturalmente. Fiz cinco filmes em um ano", lembrou.

Nascida em Brasília, Rosanne é filha do ex-reitor da UnB, Timothy Mulholland. Ela comentou da época em que o pai foi acusado de de desviar R$ 2,1 milhão da instituição. "Foi muito difícil para nós. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida", disse.

Formada em psicologia, a atriz contou que não fica confortável, mas está aprendendo a lidar com a exposição na mídia. Ela revelou que assistia o "Carrossel" mexicano e disse que aprendeu muito com a professora Helena. Rosanne também contou que se deu muito bem com o elenco de "Carrossel". "Era como se fossem minha família", elogiou.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (31), à meia-noite

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos