Nova novela das 21h terá cenas gravadas em Machu Picchu

Thiago Azanha
Do UOL, em São Paulo

Durante a festa de lançamento da nova programação da Globo, realizada na noite desta quarta-feira (27), a atriz Susana Vieira contou que irá embarcar na próxima segunda-feira (1) para Machu Picchu, no Peru.

Ela irá gravar cenas para a próxima novela das 21h, "Amor à Vida", que estreia em junho na Globo. Além do diretor-geral, Mauro Mendonça Filho, embarcarão com ela seu núcleo na novela, composto por Antônio Fagundes, Mateus Solano, Paola Oliveira e Bárbara Paz.

"Ficarei em São Paulo na sexta, sábado e domingo com a peça 'A Partilha'. Depois já embarco para o Peru, onde ficarei cerca de vinte dias com a produção gravando as cenas", contou para o UOL.

Animada no evento, Susana disse que pretende um dia ter um programa de entrevistas na Globo. "Dizem que eu falo bem e me expresso bem. Quem sabe um dia não tenha um programa?", indagou.

O autor da novela, Walcyr Carrasco, revelou para o UOL que já tem 24 episódios prontos de "Amor à Vida", mas que deverá estrear com uma frente ainda maior.

Ele contou que estava bastante feliz por poder voltar a gravar em São Paulo, a "terra que ama". Walcyr também se disse um entusiasta da humorista Tatá Werneck, ex-MTV, que fará uma mocinha evangélica na trama.

"Tenho certeza que ela continuará sendo divertida e engraçada na novela, como o público a conhece", disse.

Notícias relacionadas



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos