"Se entrasse no 'BBB' talvez estivesse morta", diz Inês Brasil

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Band

    A dançarina e cantora Inês Brasil com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

    A dançarina e cantora Inês Brasil com Danilo Gentili no "Agora É Tarde"

A cantora e dançarina Inês Brasil foi a convidada desta terça-feira (26) do programa "Agora É Tarde", da Band. Inês, que ficou famosa com um vídeo que colocou na internet tentando entrar no "Big Brother Brasil", disse que está feliz por não ter sido escolhida para o reality show.

"Há males que vêm para o bem", disse ao apresentador Danilo Gentili. "Se tivesse entrado no 'BBB' talvez estivesse morta", completou. Ela disse, no entanto, que ainda tem esperança de algum dia entrar no programa.

A dançarina também falou de sua vida na Alemanha trabalhando em boates, que as únicas plásticas que fez foi a inclusão de 900 ml de silicone em cada seio e se empolgou com o baixista do Ultraje a Rigor, Mingau.

"Adoro Mingau", disse antes de rastejar sobre a mesa do apresentador e pelo chão até o baixista para abraçá-lo. "O que eu admiro é como você consegue ser sexy sem ser vulgar", ironizou Gentili, ressaltando a "bagagem moral e espiritual" da dançarina.

Loucos pela paz

Danilo Gentili também entrevistou os ativistas do grupo de protesto Loucos Pela Paz, que descem com cordas de pontes vestidos de super-heróis para chamar a atenção para problemas da metrópole.

"Batman", o líder do grupo, criticou o apresentador Jô Soares, que em uma recente entrevista com o Loucos Pela Paz fez piada com um erro ortográfico em uma faixa pedindo mais professores nas escolas. "Chupa que é de uva, Jô", falou ao mostrar em uma foto o nome do grupo escrito errado no camarim do "Programa do Jô".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos