Leandro Hassum comenta parceria com Adnet na TV e continuação de "Até Que a Sorte Nos Separe"

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

O ator Leandro Hassum disse ao UOL que está se divertindo muito com o novo contratado da Globo, Marcelo Adnet, na série "O Dentista Mascarado". A revelação foi feita na noite desta quarta-feira (27) em evento da emissora em São Paulo para promover sua programação de 2013.

"Está sendo incrível trabalhar com o Adnet na série", falou o humorista. "Descobri nele um grande parceiro em cena.  Serão 12 ou 13 episódios de 'O Dentista Mascarado' nesta primeira temporada".

Depois do fim da primeira temporada da série na Globo, Hassum irá gravar a continuação do filme "Até Que a Sorte Nos Separe", que deve estrear em dezembro. Em novembro, começará a rodar o filme "Os Caras de Pau", da série homônima da Globo.

Quem também irá investir nos cinemas é a atriz Ingrid Guimarães. Ela interpretará uma "louca passional" na próxima novela das 19h, "Sangue Bom" e depois deverá filmar a terceira parte do blockbuster "De Pernas Pro Ar" em Paris (França).

"Gostei mais do segundo filme. O elenco estava mais entrosado e a história mais madura. Pude também mexer mais no roteiro", disse a atriz.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos