Em "Flor do Caribe", Cristal beija Cassiano e ajuda o piloto a fugir

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Flor do Caribe", Cristal vê Cassiano e se interessa pelo piloto

    Em "Flor do Caribe", Cristal vê Cassiano e se interessa pelo piloto

Nos próximos capítulos de "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) ficará encantado por Cristal (Moro Anghileri), filha de Dom Rafael (Cesar Troncoso), e acontecerá um beijo entre eles. As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça (2) e quarta-feira (3).

Tudo começa quando, com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher), o piloto consegue fugir da prisão particular de Dom Rafael, na segunda (1).

Depois de serem perseguidos pelos capangas do mafioso, atravessarem um pântano e serem surpreendidos por um crocodilo, Cassiano e Duque conhecerão Amaralina (Sthefany Brito), que oferecerá ajuda para escondê-los em uma casa noturna.

Cristal, que sempre viveu sob os olhares do pai, saiu de casa para correr atrás do sonho de ser cantora e estará na mesma casa noturna dançando e despertará interesse de Cassiano. Os dois já haviam se visto na fazenda de Dom Rafael quando o piloto foi preso pelo contrabandista.

Depois de beijar Cassiano, Cristal vai ajudá-lo a fugir para o Brasil com Duque em um navio mercante que estará indo para o país.

Últimas de Televisão

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos