Ator que faz Cirilo em "Carrossel" dança moonwalk para pai de Michael Jackson

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", encontra Joe Jackson, o pai de Michael Jackson

    Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel", encontra Joe Jackson, o pai de Michael Jackson

O ator que interpreta o personagem Cirilo na novela "Carrossel", Jean Paulo Campos, encontrou com o pai de Michael Jackson, Joe Jackson, em um hotel em São Paulo. O patriarca da família Jackson esteve no Brasil para promover o musical "Forever King of Pop", sobre a vida do rei do pop e o encontro com o ator do "Carrossel" foi promovido pelo "Domingo Legal" e exibido no SBT na tarde deste domingo.

Único brasileiro a participar do musical, o ator fará o papel de Michael Jackson quando criança. À atração do SBT, o ator-mirim, que também se apresenta como cantor, contou que fez testes para participar do espetáculo. "Um dia, meu pai entrou gritando no meu quarto dizendo que eu havia sido escolhido. Nem acreditava".

Jean Paulo disse que está treinando muito os passos do artista em casa. "Fico assistindo os clipes e treinando as letras".

Ao encontrar com o pai de Michael, Jean Paulo agradeceu a oportunidade de participar do espetáculo, o único apoiado pela Jackson Family Foundation, fundação do patrimônio da família Jackson.

O menino ainda pediu para mostrar seus avanços nos ensaios e mostrou a Joe Jackson o seu Moonwalk. Para interepretar Michael, Joe disse que Jean precisa ter o apoio dos fãs de Michael e aconselhou: "Trabalhe duro que você chega lá". 

O musical terá uma apresentação em São Paulo, no dia 13 de abril. Depois de São Paulo, o espetáculo faz uma apresentação no dia 27 de abril na Arena Vitória, em Vitória, Espírito Santo. 

Últimas de Televisão

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos