"Todo mundo já brigou em 'A Grande Família'", diz Lúcio Mauro Filho

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Cláudio Augusto / Foto Rio News

    Lúcio Mauro Filho durante a pré-estreia de "Vai Que Dá Certo" em shopping de São Paulo

    Lúcio Mauro Filho durante a pré-estreia de "Vai Que Dá Certo" em shopping de São Paulo

Sucesso há 12 anos, o seriado "A Grande Família" volta ao ar às quintas-feiras na TV Globo a partir do dia 28. Lúcio Mauro Filho, o intérprete de Tuco, conversou com o UOL na pré-estreia do filme "Vai que dá certo", nesta segunda-feira (11), em São Paulo, e falou da expectativa da volta do programa. Questionado sobre a relação nos bastidores do seriado, o ator disse que o elenco é muito unido, mas que é natural ter discussões.

"Todo mundo já brigou em 'A Grande Família', mas é normal. Temos um grupo que se ama, mas que discorda às vezes de alguma coisa. Mas a gente passa por cima de tudo, por isso que estamos há tanto tempo no ar fazendo sucesso", explicou o ator, que também está no elenco do longa de Maurício Farias, que estreia em 22 de março, e no espetáculo 'O Mágico de Oz', em cartaz em São Paulo.

Em "Vai que dá certo", Lúcio vive Danilo, que não está satisfeito com os rumos que sua vida segue e se mete com outros quatro amigos em um assalto na transportadora de valores na qual trabalha. "Ele chama o primo, Rodrigo (Danton Mello) para roubar o próprio emprego. Rodrigo aceita e traz uma turma. O filme é sensacional e contraceno com grandes amigos, como o Porchat (Fábio) e o Mazzeo (Bruno), meu grande irmão. O Felipe (Abib) conheci durante as filmagens e já se tornou meu melhor amigo de infância", contou o ator.

Nesta terça-feira (12), a pré-estreia acontece no Rio de Janeiro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos