Grazi viu 1º capítulo de "Flor do Caribe" ao telefone com Cauã Reymond

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

     Grazi Massafera assistiu ao primeiro capítulo de "Flor do Caribe" junto ao elenco da novela em uma churrascaria no Rio

    Grazi Massafera assistiu ao primeiro capítulo de "Flor do Caribe" junto ao elenco da novela em uma churrascaria no Rio

Nesta segunda-feira (11), a atriz Grazi Massafera se reuniu com o elenco de "Flor do Caribe" em uma churrascaria no Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo da nova novela das 18h.

Dizendo estar emocionada em finalmente ver "o produto na tela", Grazi contou ao UOL que assistiu todo o capítulo ao telefone com o marido Cauã Reymond.

"Ele ficou em casa cuidando da Sofia [filha de 10 meses do casal], mas ficamos no telefone e ele foi fazendo comentários sobre as cenas", disse.

Grazi ainda confirmou que pretende ter mais um filho em breve. "Quando a novela acabar, vou mandar ver", disse.

Vestida com uma blusa branca e uma saia verde estampada justa que deixou sua silhueta bem visível, Grazi explicou que emagreceu bastante durante os últimos meses por conta do acúmulo de atividades. "Decorando texto, namorando e cuidando da Sofia, tinha que emagrecer mesmo", brincou.

Em "Flor do Caribe", novela dirigida por Jayme Monjardim e escrita por Walther Negrão, Grazi vive Ester, guia turística apaixonada pelo piloto de aviões Cassiano (Henri Castelli).

O casal viverá uma romance conturbado por conta da interferência de Alberto (Igor Rickli), amigo de infância, obcecado por Ester.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos