Estreia de "Flor do Caribe" tem audiência igual a início de "Lado a Lado"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    11.mar.2013 - Em "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) recebes olhares indiscretos de Alberto (Igor Rickli)

    11.mar.2013 - Em "Flor do Caribe", Ester (Grazi Massafera) recebes olhares indiscretos de Alberto (Igor Rickli)

O primeiro capítulo da nova novela das 18h, da Globo, "Flor do Caribe', registrou média de 18 pontos no Ibope nesta segunda-feira (11). Sua antecessora, "Lado a Lado", alcançou o mesmo número em sua estreia. Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo.

Na última sexta-feira (8), o final de "Lado a Lado" alcançou 21 pontos de média e ficou atrás da novela anterior, "Amor Eterno Amor", que teve 26.

Em segundo lugar no Ibope, a Record teve 8 pontos, seguido por Band com 5 e SBT com 4.

A trama

A novela, escrita por Walther Negrão e dirigida por Jayme Monjardim, se passa na fictícia Vila dos Ventos e tem o sol e o mar nordestinos como cenários principais para a história de amor entre Ester, vivida por Grazi Massafera, e Cassiano, personagem de Henri Castelli.

O fio condutor da história, além da aventura, é o amor dos dois protagonistas. Dois jovens que se conheceram na infância e, na adolescência, descobriram o amor verdadeiro. Romântica e apaixonada, a guia turística Ester não vê a hora de se casar com seu amor da juventude, hoje, piloto de caça da Aeronáutica.
 

Tudo seria perfeito, não fosse por Alberto (Igor Rickli), amigo do casal, que, para conquistar a moça, será capaz de tudo. É neste momento, que vários desafios atravessam os caminhos de Cassiano, obrigando-o a provar se pode superá-los para ficar com o grande amor de sua vida.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos