"Teste de Fidelidade" terá participante que foi mãe aos 13 anos de idade

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Wayne Camargo/RedeTV!

    1.mar.2013 - João Kléber posa no cenário do novo "Teste de Fidelidade" da RedeTV!

    1.mar.2013 - João Kléber posa no cenário do novo "Teste de Fidelidade" da RedeTV!

Em seu retorno à televisão depois de oito anos fora do ar, o "Teste de Fidelidade", da RedeTV, terá seu segundo episódio, deste sábado (9), marcado pela história de uma menina que foi mãe pela primeira vez aos 13 anos. Hoje, com 18 e já com dois filhos, ela pediu ao programa comandado por João Kléber para testar o marido.

Segundo o apresentador, que agora entrevista os participantes no palco para saber detalhes do caso, os telespectadores irão se emocionar.

"Um dos casais me surpreendeu demais. Ela foi mãe pela primeira vez aos 13 e aos 16 teve o segundo filho. É uma história impressionante, que comoveu a mim e a plateia toda. Ela conta que teve que ir morar com a sogra e passou muitas dificuldades. É emocionante em todos os sentidos", contou em entrevista ao UOL.

Na reestreia, o "Teste" registrou 2,1 de média de audiência, segundo o Ibope, e bateu a Record, que marcou 1.1, e a Band, que teve apenas 1 ponto. No horário, entre 00h30 e 2h15, o programa ainda brigou pela vice-liderança com o SBT, que teve 3.1.

Para Kléber, o resultado da audiência não era uma coisa esperada apesar de considerar sua atração "vencedora".

"O 'Teste' é um formato vencedor e a estreia foi excelente em todos os sentidos. Brigamos pela vice-liderança e só competimos com peixe grande. Estou muito orgulhoso da minha volta à TV brasileira", afirmou ele, que considera que a televisão brasileira estava muito "morna".

"Os nossos concorrentes estavam muito à vontade. Voltamos para brigar, para entrar mesmo na concorrência.  A televisão estava muito morna e agora vai ficar mais competitiva no horário", acrescentou ele, que espera ter Marcos Oliver de volta ao "Teste de Fidelidade" como orientador dos atores.

Repetição de participante do programa do SBT

Sobre ter no episódio do sábado passado (2) um participante que esteve na sexta-feira (1) no programa "Quem Convence Ganha Mais", do SBT, João Kléber disse que estava ciente da repetição, mas que, mesmo já tendo quatro programas gravados, não substituiu pela história ser verdade.

"A produção me informou e como já tínhamos outros programas gravados poderíamos substituir, mas não achei que deveríamos. Por que esconder uma coisa que é verdadeira? Não é porque passou lá, que íamos deixar de passar aqui", declarou.

Segundo Kléber, o casal foi escolhido por ser casado e o programa foi gravado na quinta-feira, 28 de fevereiro.

"A mulher dele mandou um e-mail para o programa e produção selecionou. Selecionamos vários casais, mas queríamos começar com um casal casado mesmo, e como eles já tinham nove anos de casado e dois filhos, resolvemos abrir com eles", finalizou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos