Em "Salve Jorge", Morena descobre missa em sua homenagem pela internet

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Morena descobre que todos pensam que ela está morta no Brasil

    Morena descobre que todos pensam que ela está morta no Brasil

Escondida na Capadócia, Morena (Nanda Costa) nem imagina o que está acontecendo no Brasil e que todos imaginam que ela está morta. Mas nas cenas que devem ir ao ar na próxima quinta-feira (14), ela vai descobrir.

Ao lado do amigo Demir (Tiago Abravanel), Morena resolve olhar a página do Alemão na internet. "Vai mandar mais mensagens para o Brasil?", pergunta Demir. "Não, vou olhar a página dos meninos lá da comunidade", responde.
 
Quando abre a página, a brasileira vê um convite para a missa de um mês de falecimento de uma pessoa da comunidade do Alemão, lugar onde morou a vida toda, e se surpreende ao saber que a cerimônia é para ela mesma.

"Estou pensando é no que minha mãe deve estar passando. Sozinha para dar conta do Junior. E o meu filho, Demir? O que será que falaram para ele?", se pergunta Morena, sofrendo com medo de contar a verdade para a família. O turco abraça a amiga, que cai no choro.

Desesperada, Morena diz ao turco que não pode deixar que sua família e seus amigos continuem pensando que ela realmente morreu.  Ela resolve, então, comprar uma câmera para esclarecer à Helô (Giovanna Antonelli) a verdade sobre sua situação.

Até lá, como Morena planejou, Waleska (Laryssa Dias) já terá conseguido pegar o celular com Demir (Thiago Abravanel) e ligar para Helô para pedir socorro.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos