Glória Perez diz que não interfere em cenas de Vera Fischer sentada

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Irina (Vera Fischer) levanta da cadeira e procura por Russo (Adriano Garib) na boate

    Irina (Vera Fischer) levanta da cadeira e procura por Russo (Adriano Garib) na boate

A autora Gloria Perez esclareceu que não acompanha as gravações nem interfere nas marcações de cenas da novela "Salve Jorge". Em resposta por e-mail ao UOL, sobre a polêmica em relação a personagem de Vera Fischer, 61 anos, permanecer sentada por vários capítulos, Glória explicou que a responsabilidade pelas marcações dos atores é da direção da trama.

Segundo o UOL apurou, foi a própria Vera Fischer que pediu à direção de "Salve Jorge" para gravar sentada a maioria das cenas. A atriz não está satisfeita com seu peso atual e acha que, no vídeo, aparece acima do peso. De acordo com uma produtora da novela, o plano mais fechado das cenas evita a exibição de pneuzinhos indesejáveis na cintura e no culote.

Na última segunda-feira (4), depois de permanecer sentada por vários capítulos, Irina saiu da cadeira e caminhou poucos metros dentro da boate fictícia do núcleo da Turquia. A cena de "corpo inteiro" repercutiu nas redes sociais, já que, desde fevereiro, uma campanha mobilizava os internautas: #levantaIrina.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos