"Ele foi meu melhor namorado", diz Nicole Bahls sobre Thor Batista

Do UOL, no Rio

A ex-panicat Nicole Bahls é a entrevistada do "De Frente Com Gabi" desta quarta (6). Durante o bate-papo com Marília Gabriela, a modelo – que é formada em jornalismo e já participou do reality show "A Fazenda", da Record – revela que Thor Batista foi seu melhor namorado. "Eu me sentia acolhida [pela família do ex]", diz ela, explicando que o relacionamento acabou por causa de um quadro do "Pânico".

Atualmente solteira, Nicole garante que não está sentindo falta de ter um relacionamento. Ela revela que queria ser repórter e diz "amar" Sabrina Sato. Nicole também comenta sobre a declaração de Dani Bolina, que certa vez afirmou que as panicats faziam programa. "Foi a declaração mais infeliz que ela poderia ter dado", diz.

Nicole afirma que apesar de ser muito caseira e não beber nada de álcool, não é santa. Sarada, a modelo também fala como mantém a forma física. "Malhar para mim é como escovar os dentes. Não sou tão a favor de cirurgias plásticas", diz.

Questionada sobre o que teve com o jogador de futebol Neymar, ela afirma que "foi só beijo". E ainda fala sobre a chance de voltar ao "Pânico", que agora está na Band. "Vou tentar conversar com o diretor e ver se existe alguma possibilidade", revela.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (6), à meia-noite

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos