Ator confirma episódios de quarta temporada de "Game Of Thrones"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/HBO

O ator Charles Dance, que interpreta o vilão Tywin Lannister na série "Game Of Thrones" (HBO), confirmou que seis episódios já foram escritos para a quarta temporada.

"Nós recebemos os roteiros bem antes do que as outras séries. Normalmente pegamos um episódio e você só precisa acreditar que o que irá acontecer em relação ao episódio anterior  será o melhor de todos", disse Dance no lançamento da terceira temporada.

"Mas acredito que já existem seis episódios escritos. Provavelmente iremos vê-los com um tempo adequado antes de começar as preparações para o início das gravações", completou Dance.

A estreia da terceira temporada está confirmada para o dia 31 de março nos EUA. Os responsáveis pela série David Benioff e Dan Weiss afirmaram que os novos episódios terão um aspecto levemente mais longo em relação às temporadas anteriores.

No elenco da terceira temporada, além de Charles Dance, estão confirmados Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Aidan Gillen e Kit Harington.

Os convidados especiais para a nova temporada são Will Champion, baterista da banda Coldplay, que fará um personagem que toca tambor, e Gary Lightbody, vocalista do grupo Snow Patrol, ainda sem um papel definido.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos