Assistente de palco "fora dos padrões" diz que fica no "Agora é Tarde"

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Juliana Oliveira em ação no "Agora é Tarde"

    Juliana Oliveira em ação no "Agora é Tarde"

Se no vídeo do making of do programa "Agora é Tarde", da Band, a assistente de palco Juliana Oliveira, de 26 anos, brincou sobre a renovação do contrato com a emissora, na vida real ela está muito segura de sua permanência.

"Vai renovar sim, só que até agora não assinamos nada", contou em entrevista ao UOL.

Para chegar a ser colega de trabalho de Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto, Marcelo Mansfield e da banda Ultraje a Rigor, Juliana disputou o "Teste do Sofá" com 28 mulheres e fugiu do estereótipo por ser gordinha e com um vídeo fora dos padrões.

"Foi concorridíssimo. Jamais esperava ganhar, fiz por zueira. Quando me inscrevi, estava em casa e bêbada, completamente bêbada. Tinha que fazer um vídeo de um minuto e eu usei a música 'Coisa bonita', do Roberto Carlos, e fiz 'Coisa bonita, coisa formosa, quem foi que disse que tem que ser magra para ser gostosa'", contou.

Depois de três dias que postou o vídeo e entrou na disputa, a proveniente de Araçariguama, cidade do interior de São Paulo, recebeu uma ligação para fazer uma entrevista do programa.

"As coisas começaram a não fazer sentido para mim quando me ligaram. Não esperava chegar a lugar nenhum com aquele vídeo, pelo contrário, morri de vergonha ao pensar que as pessoas poderiam ver aquilo (risos)", afirmou.

Juliana confessou também que se inscreveu na esperança de conhecer o humorista Murilo Couto, a quem já acompanhava e achava muito "gostosinho".

"Minha única ganância foi conhecer o Murilo. Pensei: 'meu vídeo está autêntico e quando me chamarem para a entrevista vou conhecer ele'. Sempre achei ele muito gostosinho e foi mágico conhecê-lo. Foi surreal! Sempre via na televisão e depois estar com ele na frente das câmeras foi muito especial", falou.

Sobre os companheiros de trabalho, ela é só elogios e se sente muito bem por ser tratada por igual.

"Pensava que por ser a única mulher seria tratada com 'denguinho' e pudores, mas não é assim. Todo mundo me trata como igual, eles trocam de roupa na minha frente e todo mundo brinca e zoa todo mundo", disse.

"Às vezes acho que os bastidores dariam um programa. Toda a preparação para o palco é nos bastidores, todo mundo se zoa o tempo todo e quando vemos já estamos no palco e ainda zuando todo mundo", acrescentou.

Para 2013, o que Juliana realmente espera é ganhar mais espaço e profissionalizar seu lado comediante.

"Já fiz algumas matérias e até agora o pessoal está gostando. Fora do programa, quero adentrar mesmo nesse mundo do stand up. Já tive a experiência uma vez de subir ao palco e agora quero profissionalizar esse lado", finalizou.

A nova temporada do "Agora é Tarde" estreia nesta terça-feira (5) à meia-noite.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos