"Se não tomar cuidado, elas arrancam pedaço", diz Neymar sobre fãs

Do UOL, no Rio

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Neymar participa da gravação do primeiro programa do ano do Jô em São Paulo

    Neymar participa da gravação do primeiro programa do ano do Jô em São Paulo

Em entrevista ao "Programa do Jô", gravada nesta segunda-feira (4), Neymar disse que suas fãs são atiradas e o assédio é grande. "Se não tomar cuidado, elas arrancam pedaço", contou o jogador de futebol que recentemente assumiu namoro com a atriz Bruna Marquezine.

O atacante do Santos também comentou seu estilo, que chama atenção pelos cabelos descoloridos. "As pessoas que trabalham comigo, às vezes, ficam bravas porque eu mudo toda hora, mas eu sou vaidoso. Acho que todo mundo gosta de ficar bonito, passar um perfume ou um creme", opinou ele.

Indagado sobre as comparações com Pelé, Neymar afirmou que é "um orgulho e uma honra" e elogiou a performance do argentino Messi. "Na minha opinião, atualmente, o Messi é o melhor do mundo".

Sobre as recentes notícias que dão como certa a ida do jogador para a Europa, Neymar garantiu que "ainda não é o momento certo" para tal mudança e despistou sobre seu time de preferência. "Não dá para escolher. Não existe um time no qual eu gostaria de jogar. Sempre jogo muito videogame, sempre me coloquei em todos os times", declarou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos