Lado a Lado

Na última semana de "Lado a Lado", Constância se mostrará uma "mãe cruel"

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Lado a Lado", Constância interna Laura em sanatório para impedir que a filha faça uma matéria sobre corrupção

    Em "Lado a Lado", Constância interna Laura em sanatório para impedir que a filha faça uma matéria sobre corrupção

Na última semana de "Lado a Lado", Constância (Patrícia Pillar) manterá Laura (Marjorie Estiano) em um sanatório e mostrará a mãe cruel que é, a qual age de acordo apenas com as aparências e não com os sentimentos.

"Constância vive de acordo com os próprios princípios. Ela justifica os atos mais cruéis como um sacrifício pelo bem e pela reputação da família, e fará o mesmo com a internação da Laura", afirmou a autora da trama Claudia Lage em entrevista ao site oficial da novela.

Seguindo seu pensamento egoísta, Constância dirá que "perdoa" a filha, que pretendia  escrever uma matéria denunciando a corrupção da Justiça e a própria mãe, que pagou para um promotor.

 "Para ela, a filha passou dos limites ao querer ser uma jornalista profissional, somando a isso a matéria que Laura vai escrever sobre a corrupção no judiciário e a decisão de depor como testemunha da Isabel. No sanatório, a mãe leoa, que, apesar da vilania, ama a filha, dará lugar à mãe cruel e devoradora, que não aceita que o filho reja o próprio destino", completa Lage.

Em capítulo exibido no dia 1 de março, Guerra (Emílio de Mello) convidou Laura para escrever e assinar uma matéria sobre corrupção no judiciário brasileiro. Constância descobriu que sua filha é Paulo Lima e ficou desesperada ao saber que a filha ia escrever a reportagem, já que subornou um promotor para que ele arquivasse a denúncia de Isabel (Camila Pitanga) contra ela e decidiu agir.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos