"Estão me boicotando", diz Narcisa sobre participação em reality

Thiago Azanha

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Narcisa Tamborindeguy participa pela segunda vez do reality "Mulheres Ricas" (Band)

    Narcisa Tamborindeguy participa pela segunda vez do reality "Mulheres Ricas" (Band)

Cotada para ser uma das estrelas da segunda temporada do Mulheres Ricas (Band), a socialite carioca Narcisa Tamborindeguy perdeu espaço para a outra veterana do reality, Val Marchiori.

"Estão me boicotando e não sei por quê", revelou Narcisa para o UOL. "Querem me cortar. Mas quando entro no programa dou mais audiência".

A socialite reclamou que gravou diversas cenas para o programa no Rio de Janeiro, mas que muito pouca coisa tem sido aproveitada pela produção.

"Gravamos com um helicóptero e com um iate maravilhoso numa ilha em Angra dos Reis durante 24h.  Mas cortaram quase todas as cenas e reduziram meu espaço", disse.

Narcisa comentou que gravou outras cenas nadando no mar carioca e lutando numa academia. "Não sei se me tiraram do ar porque dou muita audiência ou porque derrubo os números. É ridículo o que estão fazendo comigo", desabafou.

"Na gravação que fizemos no restaurante Antiquarius levei minha mãe, meu namorado, minha irmã e o gari [Renato] Sorriso. Pessoas importantes para mim que se tornaram figurantes para a produção", contou.

Narcisa comentou que tem um grande número de fãs na internet que perguntam sobre seu "sumiço" na atração. "Uso minha imagem e meus perfis nas redes sociais para divulgar o programa e depois não colocam nada no ar. Daqui a pouco vão pensar que não gravei nada", afirmou.

Questionada sobre não estar presente nas festas e outras reuniões do elenco em São Paulo, Narcisa alegou que precisou cuidar de sua mãe, que estava doente nos últimos meses, e que por isso não teve disponibilidade para gravar na capital paulista.

Outro lado

O diretor do programa, Diego Pignataro, relatou para o UOL que não existe nenhum tipo de boicote a Narcisa e que apenas estão guardando o material com ela para o final desta temporada.

"Preferimos deixar para os dois últimos episódios o material que temos gravado com a Narcisa, fazendo um mistério", contou Pignataro.

"Temos um VT mais curtinho, mostrando a luta de boxe dela, que está divertidíssimo. Temos gravado também uma espécie de depoimento final com todas as participantes e pretendemos mostrar o embate que teve entre a Narcisa e a Val na coletiva de lançamento do programa", explicou.

Na ocasião, Narcisa chegou atrasada ao evento para a imprensa e não perdeu a chance de cutucar seu antigo desafeto no reality.

"Estava com saudades de você, Narcisa", disse Val. Com o sorriso escancarado, Narcisa respondeu: "Quanta falsidade, quanta mulher falsa junta".

O diretor ressaltou, ainda, que o material gravado com a socialite carioca foi menor do que com as outras integrantes do reality.

Durante a fase final de gravação do programa em dezembro passado, Diego apontou que Narcisa devia ser a protagonista da temporada, uma vez que Val Marchiori ainda não havia sido confirmada na atração.

Questionado se Val teria roubado a atenção do reality, o diretor explicou que a polêmica socialite faz um estilo na TV, incorporando a personagem. E que Narcisa segue a mesma linha, mas de uma forma mais pessoal.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos