Guerra dos Sexos

"Rimos muito", diz Grace Gianoukas sobre cena de balé com Gianecchini

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Completamente atrapalhado, Nando tenta dançar balé

    Completamente atrapalhado, Nando tenta dançar balé

Nesta segunda (25), Nando (Reynaldo Gianecchini) aparecerá com uma roupa rosa bem justa e tentará executar passos de balé em "Guerra dos Sexos". Tudo porque Ludmila Petrovika (Grace Gianoukas) – professora convocada por Charlô (Irene Ravache) para transformá-lo em modelo – fará o motorista rodopiar pelo salão.

Em conversa por telefone com o UOL, Grace contou que foi difícil segurar a gargalhada durante a gravação da cena. "Rimos muito. Tivemos que nos controlar para não gargalhar. Acho que o Giane faz comédia muito bem. É um cara inteligente e com um p... tempo de comédia. Uma revelação", elogiou.

Grace, que a princípio fará uma participação em nove capítulos da novela, contou que ficou muito feliz ao saber que Silvio de Abreu, autor da trama, sugeriu seu nome para interpretar a severa professora.

"Fiquei feliz porque pude aceitar. Por causa da ‘Terça Insana’ [peça] não tenho tempo para nada e não tenho como me comprometer. Mas, desta vez, consegui", disse.

A atriz afirmou que ficou ainda mais contente ao tomar conhecimento das características da personagem. "Ela é maravilhosa. Foi contratada para fazer o Nando virar modelo em uma semana. E trabalha a chicotadas. Já entrou dando chicotada nele", contou, aos risos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos